terça-feira, 8 de maio de 2012

Álbum de fotos da Micaela

Esses "albinhos" fiz para presentear a fofa da Micaela., filha do meus primos, Carol e Wandinho.
Espero que os papais coloquem muitas fotos da gatinha  pra mostrar pra todo mundo....
Escolhi estampas bem delicadas e charmosas, ficou um composê bem fofo!
Ótimo presente para recém- nascidos, diferente e exclusivo!!!!



Um comentário:

  1. Oi Mirella.
    Estava navegando por sites de personalizados e encontrei um site de almofadas lindas...e o seu. Não tenho o mínimo dom pra fazer tudo ficar mais bonito, como vc o tem. Posso te mandar a foto das almofadas pra vc olhar e dizerse pode fazer pra mim, ou se recomenda alguma coisa? Meus pais são de Ribeirão Preto. Estou morando em Goiás.(paulacarolina_adv@hotmail.com)

    ResponderExcluir